Abrace sua cidade

Que tal demonstrar seu amor pela sua cidade com um abraço?

Quem você gostaria de abraçar hoje? Estamos vivendo um período anormal que afasta, que esvazia, que fecha as portas. É normal se sentir ansioso. Com tanta informação temos a penas uma pergunta. O que você é capaz de abraçar hoje? No momento abrace sua cidade com atitudes. Esse é o único abraço que podemos dar. Juntos podemos acelerar a volta à normalidade que todos nós queremos.

Faça uma selfie ou grave um vídeo abraçando um lugar preferido em sua cidade e envie acompanhado de um texto com seu nome pelo formulário abaixo. Queremos mostrar para todo mundo em nossas redes sociais o seu gesto de amor pela sua cidade.

Escolha sua cidade e envie seu abraço de amor!

Um Abraço para Conselheiro Lafaiete

Conselheiro Lafaiete

Contador de Abraços

33
Envie o Seu Abraço Por
Foto
Texto
Video
Um Abraço para Ouro Branco

Ouro Branco

Contador de Abraços

51
Envie o Seu Abraço Por
Foto
Texto
Video
Um Abraço para Congonhas

Congonhas

Contador de Abraços

35
Envie o Seu Abraço Por
Foto
Texto
Video

Aprenda como enviar seu abraço em 3 passos simples

Escolha o lugar que você quer abraçar como pano de fundo com uma boa iluminação natural

Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que você gostaria de abraçar, com uma boa iluminação natural, sempre durante o dia. Use a câmara do seu smartphone.

Capriche na pose do abraço e escolha o melhor ângulo do lugar que você quer destacar

Capriche na pose do abraço e se posicione no centro ou do lado daquilo que você quer destacar. Use o timing (temporizador) para tirar fotos com lapso de tempo ou peça um amigo para fotografar. Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal.

Escolha a cidade para qual você que enviar o abraço e envie pelo formulário

Faça upload da sua foto, vídeo ou até mesmo texto através do formulário acima. Basta selecionar a cidade, fazer o upload, digitar seu nome e e-mail e clicar em enviar. Seu abraço poderá ser compartilhar em nossas redes sociais!