Licitações
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PR - EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRONICO Nº 001.2024
Pregão
Unidade: Dep. Ambiental
Data limite: 17/05/2024
Data de abertura: 02/05/2024
Horário de abertura: 08:00
Objeto: Seleção para futura e eventual Contratação de empresa para prestação de serviços de recepção em transbordo, triagem e destinação final de Resíduos da Construção Civil - RCC e Resíduos da Construção e Demolição - RCD oriundos nos municípios de abrangência do consórcio ECOTRES, mediante pagamento mensal. VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$3.532.771,20 (três milhões quinhentos e trinta e dois mil setecentos e setenta e um reais e vinte centavos) DATA LIMITE PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: DAS 08H DO DIA 02/05/2024 ATÉ AS 08H DO DIA 17/05/2024. DATA DA SESSÃO PÚBLICA: DIA 17/05/2024 ÀS 8:30H SISTEMA ELETRÔNICO: https://novobbmnet.com.br/ CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO - ITEM MODO DE DISPUTA: ABERTO / Edital Pregão Eletrônico PE 01.2024 Esclarecimentos PE 01.2024
Em andamento
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D - Dispensa nº 17.2024 - LOCAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA
Dispensa
Unidade: Dep Ambiental
Data limite: 04/04/2024
Data de abertura: 01/04/2024
Horário de abertura: 09:00
Objeto: A presente publicação manifesta a necessidade de locação de retroescavadeira, incluindo operador, combustível e manutenção, nas seguintes condições:
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Item Descrição Unidade Quant. Estimada 1 locação de retroescavadeira, incluindo operador, combustível e manutenção hora maquina 50
Homologada
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D - Dispensa nº 016.2024 - Fornecimento de escória com transporte
Dispensa
Unidade: Diretoria Ambiental
Data limite: 13/03/2024
Data de abertura: 08/03/2024
Horário de abertura: 13:00
Objeto: A presente publicação manifesta a necessidade de aquisição de 200 toneladas de ESCÓRIA com transporte até o aterro sanitário, nas seguintes condições:
Item Descrição Unidade Quant. Estimada 1 Agregado de escória com granulometria entre 9 e 25 milímetros ton. 260 Em andamento
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D - Dispensa nº 015.2024 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA/HIGIENE
Dispensa
Unidade: Dep Administrativo
Data limite: 08/03/2024
Data de abertura: 05/03/2024
Horário de abertura: 09:00
OBS: A presente publicação manifesta a necessidade de aquisição de material de limpeza e higiene para atender as necessidades da sede administrativa do ECOTRES, nas seguintes condições:
Produto Unid. Quant. Preço Unit. estimado R$ Preço Total estimado R$ Papel Higiênico 60 mts com 12 rolos unid 10 R$ 16,58 R$ 165,80 Álcool Liquido 500ml unid 8 R$ 6,98 R$ 55,84 Detergente Líquido 500ml unid 5 R$ 2,48 R$ 12,40 Cera Liquida cor amarela unid 8 R$ 13,85 R$ 110,80 Limpador Desinfetante liquido 1 L unid 4 R$ 8,99 R$ 35,96 Pastilha Sanitaria Adesiva cx 5 R$ 7,38 R$ 36,90 Esponja para louças pct 1 R$ 6,98 R$ 6,98 Data: 05/03/2024.
Homologada
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D - Dispensa nº 014.2024 - RENOVAÇÃO CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ
Dispensa
Unidade: Dep Administrativo
Data limite: 06/03/2024
Data de abertura: 01/03/2024
Horário de abertura: 09:00
Objeto: A presente publicação manifesta a necessidade de renovação do Certificado Digital e-CNPJ, tipo A3, com Token Criptográfico, com validade de 36 (trinta e seis) meses, nas seguintes condições:
Item Descrição Quant. 1 Certificado Digital E-CNPJ, tipo A3, com Token Criptográfico, com validade de 36 (trinta e seis) meses. 1 Homologada
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D - Dispensa nº 013.2024 - SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO
Dispensa
Unidade: Dep. Ambiental
Data limite: 05/03/2024
Data de abertura: 29/02/2024
Horário de abertura: 12:00
Objeto: Contratação do serviço de dedetização, tendo em vista a infestação de cupins e outros insetos em todas as instalações da Fazenda Paraopeba que podem acarretar dano ao patrimônio histórico.
Publicação de Dispensa com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados nos termos do §3º do art. 75 da Lei 14.133/2021. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail agentedecontratacaoecotres@gmail.com com o assunto "DISPENSA Nº 013.2024". Propostas aceitas até 5 de março de 2024. Valor total estimado: R$ 2.840,00 Data: 29/02/2024.Em andamento
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D - Dispensa nº 012.2024 - SERVIÇO ROÇADADEIRA MECANIZADA (TRATOR)
Dispensa
Unidade: Dep. Ambiental
Data limite: 13/02/2024
Data de abertura: 08/02/2024
Horário de abertura: 12:00
Publicação de Dispensa com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados nos termos do §3º do art. 75 da Lei 14.133/2021. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail agentedecontratacaoecotres@gmail.com com o assunto "DISPENSA Nº 012.2024". Propostas aceitas até 13 de fevereiro de 2024. OBS: A presente publicação manifesta a necessidade da contratação de prestador de serviço para a roçada mecanizada utilizando trator na Fazenda Paraopeba. Data: 08/02/2024.
Homologada
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D - Dispensa nº 011.2024 - AQUISIÇÃO DE RAÇÃO
Dispensa
Unidade: Dep. Ambiental
Data limite: 13/02/2024
Data de abertura: 08/02/2024
Horário de abertura: 12:00
Publicação de Dispensa com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados nos termos do §3º do art. 75 da Lei 14.133/2021. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail agentedecontratacaoecotres@gmail.com com o assunto "DISPENSA Nº 011.2024". Propostas aceitas até 13 de fevereiro de 2024. OBS: A presente publicação manifesta a necessidade da aquisição de ração para cães adultos, se faz necessária para alimentar os cães que estão na Fazenda Paraopeba, considerados cães comunitários instalados no local, que está sob responsabilidade administrativa do Consórcio ECOTRES.
Descrição Unid. Tamanho/kg Quant. Ração para cães adultos saco 25kg 6 Homologada
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D - Dispensa nº 010.2024 - MANUTENÇÃO VEICULAR PREVENTIVA E CORRETIVA
Dispensa
Unidade: Dep. Administrativo
Data limite: 08/02/2024
Data de abertura: 05/02/2024
Horário de abertura: 12:00
Publicação de Dispensa com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados nos termos do §3º do art. 75 da Lei 14.133/2021. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail agentedecontratacaoecotres@gmail.com com o assunto "DISPENSA Nº 010.2024". Propostas aceitas até 8 de fevereiro de 2024. OBS: A presente publicação manifesta a necessidade da contratação de serviços relacionados a manutenção preventiva e corretiva do veículo com fornecimento de peças, justifica-se pelo intuito garantir a conservação, promover aumento da vida útil do bem, garantir a segurança dos usuários e evitar a interrupção da utilização do bem, o que poderia causar transtorno as atividades administrativas do Consorcio. (REVISÃO – KM 90.592)
Serviços/mão de obra Peças Substituição das pastilhas de freio dianteiros Jogo de pastilha de freio dianteiro Substituição do óleo e filtro correia de acessório Substituição do filtro de ar do motor jogo de velas Substituição do filtro do ar condicionado e higienização filtro ar condicionado Substituição do filtro de combustível bujão do cárter Substituição das velas de ignição óleo 5W30 Substituição da correa dentada Filtro de óleo Substituição do tensor da correia dentada Filtro de ar do motor Substituição dos correia de acessórios Filtro de Combustível Regulagem dos freios traseiros Aditivo para o radiador Limpeza do corpo de borboleta parafusos m6 (correção) Rastreamento da injeção Descarbonizante de motores Fixação saia dianteira do para-choque (correção) higienizador do ar condicionado correa dentada tensor da correia dentada alinhamento balanceamento Data: 05/02/2024.
Homologada
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D - DISPENSA Nº 009.2024 - CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA JURIDICA
Dispensa
Unidade: Dep. Administrativo
Data limite: 26/01/2024
Data de abertura: 29/01/2024
Horário de abertura: 09:00
Publicação de Dispensa com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados nos termos do §3º do art. 75 da Lei 14.133/2021. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail agentedecontratacaoecotres@gmail.com com o assunto "DISPENSA Nº 009.2024". Propostas aceitas até 26 de janeiro de 2024. OBS: A presente publicação manifesta a necessidade da contratação de empresa para prestar serviços especializados de consultoria e assessoria na aplicação da Lei Federal nº 14.133/2021, pelo período de 12 meses, com o seguinte escopo:
- Revisar e Elaborar os Decretos de regulamentação da Lei Nacional nº 14.133/2021;
- Realizar a padronização de procedimentos e normatização de condutas internas, referentes às compras e licitações, com orientações técnicas e treinamentos diversos, no que tange à regulamentação, implementação e aplicação da Lei Nacional nº 14.133/2021;
- Dar suporte, orientação e consultoria técnica na orientação e acompanhamento dos atos e fatos inerentes a licitações e contratos, no que se refere à implementação e aplicação da Lei Nacional nº 14.133/2021, ou seja, acompanhar a equipe na implementação da norma;
- Elaborar as minutas de documentos de oficialização da demanda, termos de referência, estudos técnicos preliminares, análises de risco, termos de referência simplificado, editais de licitação, minutas de contratos, dispensas, inexigibilidades, pareceres jurídicos e os procedimentos das modalidades licitatórias, os quais constituem escopo da implementação e aplicação da Lei Nacional nº 14.133/2021;
- Dar suporte, orientação e consultoria técnica nas modalidades eletrônicas, bem como na cotação eletrônica, procedimentos que constituem escopo da implementação e aplicação da Lei Nacional nº 14.133/2021;
- Orientar a migração dos procedimentos para os termos previstos na Lei Nacional nº 14.133/2021.
- Auxiliar na elaboração do Plano Anual de Contratação 2025.
- Analisar e acompanhar os procedimentos licitatórios na fase interna e externa, em todas as modalidades.
- Dar suporte, orientação e consultoria técnica nos procedimentos de impugnação ao edital e fase recursal.
- Emissão de pareceres e orientação para execução de diligências e nos diversos assuntos que envolvam o processo licitatório e os contratos administrativos antes, durante e após a efetiva implementação da Lei nº 14.133/2023.
Data: 23/01/2024
Revogada